Eu acordo cedo nos feriados. O vício da rotina não me permite acordar depois das nove, ao mesmo tempo que a TV me bombardeia sem tréguas com a programação da manhã e me causa sonolência, mas não tédio. Tédio é sentimento de pessoas que não têm inspiração, e isso é o que não me falta.

Nasci num sábado e espero morrer em um também. É meu dia favorito. Nelson Rodrigues disse que o sábado é uma ilusão, e concordo que a realidade é a segunda-feira, mas é entre a sexta e o domingo que eu sou feliz.

Cresci entre duas cidades pequenas e a fazenda do meu avô. Desde cedo aprendi a mergulhar em mim mesmo e a criar meu próprio universo. Não me importo onde eu esteja desde que consiga explorar a complexidade das minhas faculdades mentais.

Minha mente possui vários ritmos e vai de um funeral com marcha fúnebre a uma festa com fogos de artifício e banda militar. Não tenho religião. Caminho pelo mundo com a segurança de quem fez das emoções o seu código de conduta.

Eu sou um protesto contra a insensibilidade. Movido pela arte, pela filosofia e pela loucura, descubro o mundo como minha representação.

Meu porte de arma é um acervo cultural bélico. Não cesso na busca pelo conhecimento. Meu intelectual é uma resposta a um mundo que esperava que eu sucumbisse à ignorância e me contentasse com migalhas.

Entre as pessoas que conheço, me considero a mais apaixonada. Durante muito tempo me culpei por causa dos meus afetos, mas hoje me vejo com total sanidade.

Talvez seja muito cedo para falar isso, mas sinto que a maior decepção da minha vida me levou ao encontro do meu maior amor.

Depois da morte do transcendental, a vida perdeu o sentido e cabe a mim arquitetar a minha história.

Sozinho procuro a cura para a minha existência enquanto doença.

4 replies on “Quem é Hernandes?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s