Foge da minha capacidade de compreensão o motivo que te faz ser assim. Eu tento te entender, não somente sozinho, mas também com a ajuda de livros, filmes e até mesmo da psicóloga que, junto à terapia, traz luz ao meu breu. Mas nessa escuridão que é você parece não existir nada além de desafeto.

Sua derrocada de caráter, de anjo Gabriel a Lúcifer depois da queda, gera dúvidas acerca da sua personalidade: se é mudança ou se é revelação. Ninguém muda de forma tão rápida, e ninguém que não seja um ator consegue fingir tão bem.

Ao mesmo tempo que peço aos deuses para te esquecer, sinto que poderia ser diferente. Não da minha parte. Eu sou exatamente isso que me apresentei para você, sou assim com todo mundo. Mas o carma às vezes não é troco na mesma moeda: pessoas podres entram em nossa vida para aprendermos a valorizar aquelas que realmente valem a pena.

Não sinto raiva, muito menos ódio. A minha vontade é de não mais te ver. Eu desejo apenas que não nos encontremos mais. É como morte em vida. Você se parece com um psicopata homicida enquanto eu um depressivo suicida.

Sua presença envenena o ambiente pelo simples fato de existir e, cá estou eu, em um pequeno texto, te suplicando. Por favor, não reproduza. Não adote. Não tenha sequer um animal de estimação, mesmo que esse seja um peixe beta. Assine Netflix e se tranque no quarto. Mantenha sua influência restrita às quatro paredes dele.

Essa insensibilidade que você carrega é num nível tão criminoso que deveria te levar à prisão. Não culpe nada nem ninguém, você é assim: um ser tão sem escrúpulos capaz de deixar mentes inquietas entre a vida e a morte. Suma. Você me causa náuseas e não quero entrar em contato com alguém tão cheio de si que chega ao crítico de afogar em si próprio.

Curta a página do ‘Acerbo aos Domingos’ no Facebook.

Posted by:Hernandes Matias Junior

Eu acordo cedo nos feriados. O vício da rotina não me permite acordar depois das nove, ao mesmo tempo que a TV me bombardeia sem tréguas com a programação da manhã e me causa sonolência, mas não tédio. Tédio é sentimento de pessoas que não têm inspiração, e isso é o que não me falta.

Deixe um comentário

