Estamos no novembro azul, mês em que dedica-se à luta contra o câncer de próstata. A Sociedade Brasileira de Urologia divulgou dados que 76% dos homens sabem da tamanha importância que tem o exame do toque, mas apenas 32% deles já o fizeram. O principal tabu, claro, é o preconceito em associar o ânus à homossexualidade.

Estou no mundo há 20 anos, o que é bem pouco, convenhamos. Mas desde que aqui estou já detectei essa espécie de boicote ao cu, que não sei quem começou isso, mas gostaria de saber. O ânus ainda é muito associado ao sexo homossexual, e só. O que é uma burrice, pois restringir essa zona erógena é dizer ‘não’ a várias possibilidades.

Diferente do Brasil, onde quando se quer ofender alguém a pessoa manda ir “tomar no cu”, na Grécia Antiga o ânus era muito bem aproveitado, sem julgamentos, quando o intuito era o prazer e não a reprodução. Na Mesopotâmia, o sexo anal era praticado até em cultos religiosos. De lá pra cá, infelizmente, o cu como um todo sofre de forte terror e falso moralismo.

O livro “A Casa dos Budas Ditosos”, obra célebre de João Ubaldo Ribeiro explorou o sexo anal de forma simples e direta. A história é narrada por uma mulher idosa que conta tudo sobre sua vida sexual sem constrangimento:

Primeira coisa: no começo, na iniciação, por assim dizer, tem que ser de quatro, requisito absoluto para a grande maioria. Segunda coisa: tem que dizer a ele que venha devagar. Ou, melhor ainda, dizer a ele que espere a gente ir chegando de ré devagar, sempre devagar. Terceira e mais importante de todas: relaxar, relaxar, mas relaxar de verdade, soltar os músculos, esperar de braços abertos, digamos. É um milagre. Foi um milagre, na primeira vez em que eu segui essa orientação simples. Daí para gozar analmente — não sei nem se é gozo propriamente anal, só sei que é um gozo intensíssimo — foi só mais um pouco de vivência, with a little help from my friends, ha- ha.

Como já diria aquela frase batida entoada por várias pessoas conhecidas, “cu não se pede, cu se conquista”, é um jogo sujo. Tirando ocasiões onde o sexo é pago, receber de tal iguaria é motivo de grande honra.

Dar o cu requer muito cuidado, e comer um cu também. O problema está em achar que a pornografia reproduz a vida real.

O sexo anal nos remete ao sexo selvagem. E como diz Woody Allen, “sexo bom é sexo sujo”.

Os cães cheiram, os gatos lambem e o ser humano o demoniza. Beijo grego, sexo anal, fio terra. Se você gosta, vá em frente.

Anúncios
Posted by:HERNANDES

Eu sou um protesto contra a insensibilidade.

2 replies on “O boicote ao cu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s