Esses dias eu estava com um mal estar terrível. Dor de cabeça, tonto, com vontade de ser inútil ao Brasil e fazer nada o dia inteiro. Suando mais que tampa de marmita, como diz minha avó. Marquei consulta com o médico de forma desesperadora porque achei que ia morrer a qualquer momento. Cogitei me confessar com o padre para ir direto pro céu, mas minha lista de pecados é tão extensa que seria ideal que a confissão fosse parcelada em 12x, porém eu não estava com tempo. Pois bem, chegou o dia da consulta e eu fui. Na sala de espera eu já não sentia mais dor de cabeça, tontura ou o que quer que fosse. O médico me pediu vários exames. Não farei nenhum, pois já sarei. Só de ter ido ao médico já me senti curado.

Mês passado me bateu uma dor de dente fenomenal. Fiquei chocado, não sabia que ainda existia dor de dente em pleno século 21. Era o dente siso que estava nascendo. Dente siso pra mim era tipo maçonaria, sempre ouvi falar mas nunca vi, portanto não existia. Fui ao dentista sem marcar, pois era urgente. Cheguei ao consultório e me mandaram entrar prontamente. Me deitei na cadeira e fui examinado. O dentista mandou eu marcar uma consulta, pois estava com a agenda lotada naquele dia. Não marquei consulta, só de ter deitado naquela cadeira azul foi suficiente pra dor passar.

Teve uma época que eu estava cego. Não conseguia enxergar um pau na minha frente. Tanto pau no sentido de madeira quanto no sentido de pênis. Ou também vagina. Enfim. Eu tinha que ler vários textos pra uma prova e as letras se misturavam formando um rap da Iggy Azalea horrível. Fiquei preocupado e fui ao oftalmologista. Fiz aquele exame que odeio e constataram que eu não precisava de óculos algum. Ainda bem, pois mesmo se precisasse eu não iria usar. Só de ter meu olho examinado por um profissional da área eu já conseguia ler para-choque de caminhão a um quilômetro de distância.

Alguém aí me entende?

 

Posted by:HERNANDES

Eu sou um protesto contra a insensibilidade.

Deixe um comentário

