Mil desculpas pelo título direto, mas é que eu já enrolei muito pra falar sobre isso. Não me lembro da primeira vez que eu me masturbei, já deve ter uns 10 anos, e me surpreende que no caso das mulheres esse tabu ainda não tenha sido quebrado. Para os homens isso é uma prática mais do que comum, – se não rotineira – mas para as mulheres ainda é tido como algo sujo e errado.

Foi conversando com algumas amigas(bem conservadoras, diga-se de passagem) que eu percebi que a coisa é bem mais tensa do que eu pensei. Não me lembro o assunto ao certo, mas eu questionei meio curioso “ué, você não se masturba?” e as duas me olharam com espanto e responderam com a rapidez de uma bala que sai da arma após o disparo “CLARO QUE NÃO!”. E depois veio “mulher não faz isso” e “isso é coisa de criação”. Eu juro que tentei entender, mas não consegui.

Claro que a masturbação para o homem é mais fácil, pois o pênis é um orgão externo e é manipulado o dia inteiro para urinar. No caso da vagina, um órgão interno e mais complexo, qualquer toque que seja não é encarado com naturalidade. Inclusive por quem é virgem e tem aquela resistência de não fazer nada naquela área pois tem medo de romper o hímen. Virgindade ainda é tido como algo a se orgulhar, que tristeza.

Primeiro temos que parar com essa ideia de que masturbação é coisa de gente desesperada. Já ouvi pessoas falando orgulhosamente que não se masturbam porque têm com quem transar. Eu também tenho, mas masturbação é um autoconhecimento, e se tem autoconhecimento é porque é coisa boa. É preciso saber o que te dá prazer antes de se relacionar com alguém. Imagina você vai transar com alguém e não sabe seu ponto mais sensível, a velocidade, essas coisas. Fica impossível o sexo ser prazeroso – ou é, mas não tanto quanto poderia ser. É por isso que na maioria das vezes é o homem quem mais tira proveito da transa.

Masturbação aumenta a autoestima e acaba com o stresse. Ter um orgasmo é algo poderoso. E no caso de insônia, então? É tiro e queda. Já ouvi que é bom pra cólica também, mas sobre isso não posso afirmar. Fora que a masturbação é o jeito mais seguro de sentir prazer. Tem dedinho, chuveirinho, brinquedinho. Há muito mais possibilidades na masturbação feminina do que na masculina e isso tem que ser explorado.

Então você, mulher que está lendo, se toque. Se masturbe hoje. Novamente, masturbação é um autoconhecimento e é preciso conhecer a si mesmo antes de explorar o corpo do outro.

Posted by:Hernandes Matias Junior

Eu acordo cedo nos feriados. O vício da rotina não me permite acordar depois das nove, ao mesmo tempo que a TV me bombardeia sem tréguas com a programação da manhã e me causa sonolência, mas não tédio. Tédio é sentimento de pessoas que não têm inspiração, e isso é o que não me falta.

2 replies on “Masturbação feminina

  1. uma bela mentira, não tem base em informações reais e sim só uma opinião, pois com o orgasmo masculino um hormônio é liberado e da a sensação de sono e cansaço, ja a mulher da a sensação de cansaço e uma energia sobre reflexão incrível, geralmente estudos apontam que mulheres que tem orgasmos tendem a ficar 20 minutos falando de assuntos banais e é bom para a cólica sim, mas somente com algo que “massageie” a vagina

    Curtir

  2. Oloko, que isso! Eu me masturbo de boas.
    Mas, há dois tipos de masturbação feminina: a clitoriana e a vaginal.
    Se a guria é virgem, é só massagear o botão kkkkk.
    Senão, o outro está de boa.

    Esse negócio de virgindade é realmente triste, é como se perdêssemos o valor. Igual a um produto que você compra, e este perde o valor após a embalagem ser aberta.
    Uma verdadeira pena, porque se trata de seres humanos…

    Curtir

Deixe um comentário

