“Era pra ser engraçado, eu acho.” Foi o que eu pensei depois de assistir ao vídeo “Gays assistem pornô lésbico”, de Felipe Mastrandéa. O vídeo, como o próprio nome sugere, mostra as reações de gays enquanto assistem a um pornô lésbico. O que era pra ser engraçado, meio que me fez sentir um pouco de vergonha alheia.

Fica evidente a total misoginia no vídeo e aquela prática de repudiar um gênero para reafirmar sua condição sexual. Mesmo que você seja gay, não tem porquê ter nojo do corpo feminino. É algo natural.

Observando as reações, me parece que o pornô assistido não é daqueles mais comuns, e sim aqueles onde as mulheres introduzem objetos inimagináveis dentro da vagina. Pornô lésbico não tem como público alvo as lésbicas, e sim os homens.

Tudo soa como se eles nunca tivessem visto uma vagina na vida, mesmo que por foto. Os questionamentos e comentários eram dos mais escrotos possíveis, como “parece uma preliminar eterna” e “parece que falta alguma coisa”. Um deles chega a falar que aquilo ali não é sexo, porque falta “aquilo”, e insinua com a mão o ato da penetração.

Não falta nada. Não é preciso penetração para se fazer sexo. Existem várias pessoas, inclusive gays, que não necessitam introduzir qualquer coisa em um orifício para se sentirem satisfeitas. Talvez você precise de algo dentro de você para sentir que está transando, mas fazer piada com o prazer do outro é digno de um boçal sem tamanho.

Parabéns aos caras que participaram do vídeo. Reproduziram exatamente o que os héteros falam sobre o sexo gay.

Curta a página do ‘Acerbo aos Domingos’ no Facebook.

Anúncios
Posted by:HERNANDES

Eu sou um protesto contra a insensibilidade.

9 replies on “Não falta nada no sexo lésbico

  1. Pingback: Links Semanais 236
  2. A ideia ão é original do canal, é uma ideia de um canal americano, já vi esse vídeo em Inglês em outro canal com a mesma temática e abordando o mesmo assunto, assim como também tem de “lésbicas tocando o pênis pela primeira vez”, com toda certeza este das lésbicas você não deve ter visto, né? Os comentários dela são todos muito indelicados também. Uma coisa que se deve levar em consideração nestes tipos de vídeos, é que eles são feitos para o entretenimento, e nenhum deles é simplesmente filmado e editado e publicado, antes da filmagem existe toda uma roteirização por trás do vídeo, existe uma equipe. O Felipe conta com mais de dez pessoas para ajuda-lo no canal. O canal é aberto ao publico homossexual em geral, e trás não somente vídeos de informação, como também entretenimento, humor. Então pense comigo: Será que não era essa reação exposta no roteiro ? Não sinto vergonha alheia hora alguma, os gays e as lésbicas são farinha do mesmo saco, e ambos tem amizade e laços muito profundos (falo, por que sou e tenho diversas amigas lésbicas). Achei a sua crítica completamente desnecessária e infundada, claro que é um direito seu expor seus pensamentos e ideias – assim como de qualquer formador de opinião -. Se você não achou graça, procure ver o das lésbicas ~~americano~~ e outros do mesmo segmento dos gringos, quero ver se você vai achar a mesma coisa. Engraçado que ninguém pesquisa antes para poder escrever, apenas escrevem.

    Curtido por 2 pessoas

    1. A única coisa que eu entendi do seu comentário foi “existem lésbicas que falam coisas de nós gays, a gente pode falar também”. Sério? Pra mim tá tudo errado. E se ele tem uma equipe por trás dos vídeos, pra mim tanto faz, eu só vi este e falei apenas deste. E só o fato de existirem várias pessoas e nenhuma delas ter falado “gente, acho que isso não é legal” piora ainda mais. Sou gay, e me ponho no lugar das lésbicas.
      E se a intenção era entreter, me poupe. Piadas homofóbicas, racistas e misóginas também são para fazer rir.
      Engraçado que você diz de uma forma indireta que eu não pesquiso para escrever alguma coisa. Como você sabe? Não me desqualifique para dar sua opinião. É coisa de gente idiota.

      Curtir

      1. “É coisa de gente idiota”. Eu realmente te achei bastante idiota, um babaca mesmo. Não por ter opinião, mas por achar que fez uma pesquisa adequada. Você não segue nenhum destes canais no Youtube, ou pode até seguir, mas não acompanha os vídeos, para saber que o intuito deles é sempre entreter e informar (e o que não falta são vídeos informativos em todos os canais participantes do vídeo). E você vem me falar que o vídeo traz homofobia? Ah, me poupe você. Com toda certeza quando um outro cara gay, ou uma lésbica te chama de veado, você nem liga, por que nós temos o hábito de sugar a negatividade destas palavras, mas não reduz o fato de que ela foi criada com intuito de ofender. E se achou mesmo ofensivo, deveria procurar assistir mais canais gringos que falam sobre esse tipo de assunto, especialmente de lésbicas em testes. “Tocando em um pênis pela primeira vez”, “assistindo pornô gay”, “beijando caras pela primeira vez”, “vendo um homem nu pela primeira vez”. Com toda certeza te falta, e muuuuuito ainda para ser um blogueiro de sucesso e com opiniões que realmente valha a pena ler. Passar bem.

        Curtir

  3. Adorei a última frase “Parabéns aos caras que participaram do vídeo. Reproduziram exatamente o que os héteros falam sobre o sexo gay.”.
    Isso é realmente uma atitude digna de pena, pois esses tipos de gays, com essa mentalidade, só replicam atitudes sem se questionar e sem evoluir.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s