https://i2.wp.com/assets2.exame.abril.com.br/assets/images/2015/6/538154/size_810_16_9_parada-gay-avenida-paulista.jpeg

Ontem aconteceu a 19º Parada Gay de São Paulo que, além de reunir gays, lésbicas, bissexuais, transexuais e travestis, o evento também contou com apoio de católicos, evangélicos, espíritas, entre outros. Juntos, reivindicaram direitos aos LGBT’S e também não pouparam críticas a políticos, como Eduardo Cunha, Bolsonaro e Feliciano.

O que mais chamou atenção foi a imagem de uma pessoa crucificada fazendo referência à Jesus Cristo que foi recebida como um deboche e também como uma blasfêmia pelos religiosos.

Como eu disse em outro post, a religião exacerbada é o ópio do povo, cegando os seus seguidores, ou melhor, servindo como uma viseira, que permite que o burro apenas tenha uma visão linear.

A crucificação não foi um deboche, e sim uma crítica. Os seguidores do cristianismo adoram a Jesus, que foi crucificado sem nenhum motivo. Mas os mesmo seguidores do cristianismo não percebem que é isso que os próprios fazem com os LGBT’s, que não estão fazendo nada demais, apenas sendo eles mesmos.

Trazendo para um contexto geral, a crucificação é um simbolo de classes oprimidas. o resultado de perseguição, linchamento e opressão. Jesus foi um oprimido. No caso dos LGBT’s, só falta, realmente, a crucificação. Então você acha que Jesus se ofendeu ao ver uma transexual interpretando a crucificação na luta pelos seus direitos? Eu não acho.

A imagem da crucificação é utilizada frequentemente. Quem se lembra do Neymar crucificado na revista Placar? Por que não houve tanta polêmica em volta da capa que teve como objetivo a venda? A questão não é o que se usou, e sim para quê. Se a interpretação não fosse na Parada Gay e sim no Dia do Índio, seria algo lindo, seria artístico.

O sentimento de um religioso fervoroso ao ver as imagens não se compara com o que os LGBT’s sofrem com o preconceito. A diferença é que foi uma crítica cirúrgica que infelizmente a maioria não captou, enquanto que os líderes religiosos pregam um discurso de ódio ao próximo, entrando em contraste com o que Jesus Cristo, supostamente, ensinou quando esteve na Terra.

Por que estas mesmas pessoas que se chocaram com a pessoa crucificada no trio elétrico também não se chocam com o que é dito por Jair Bolsonaro, Marco Feliciano, Silas Malafaia, entre outros? Por quê? Ou melhor, por que não se chocam com os gays, lesbicas, bissexuais, transexuais e travestis que são mortos, todos os dias, apenas por serem eles mesmos?

Em contrapartida, existem religiosos que conseguem absorver o que realmente a religião prega de verdade, como por exemplo os evangélicos que foram à parada gay carregando cartazes como “Somos evangélicos. Malafaia e Feliciano não nos representam”, “O maior valor bíblico é o amor” e “Deus respeita suas escolhas! Nós também respeitamos”.

Mas verdade seja dita: respeito é um produto que está em falta, principalmente no mercado de quem tem a bíblia como verdade absoluta.

Anúncios
Posted by:HERNANDES

Eu sou um protesto contra a insensibilidade.

89 replies on “Jesus crucificado na parada gay

  1. Sou evangélica e estive na parada lgbt. Não me senti ofendida pela transexual, muito pelo contrário. Foi o contexto perfeito para utilizar um simbolo tão marcante que é a crucificação

    Curtir

    1. Então Sonia se você realmente é evangélica você, sabe o que aconteceu em Sodoma e Gomorra ?Os pecados de Sodoma e Gomorra devem ter sido muitos, mas principalmente os ligados à homossexualidade, imoralidade e perversão sexual. O relato disso você encontra em Gênesis 19, quando dois anjos em forma humana vão a Sodoma para tirarem de lá Ló e sua família antes de Deus destruir a cidade com fogo. ( Sodomia é sexo anal que é feito na maioria em relações entre homens com homens)

      Ló convidou os anjos a passarem a noite em sua casa, mas os homens de Sodoma, sabendo da chegada dos forasteiros, quiseram ter relações sexuais com eles.

      Agora eu te falo porque eu estou tocando nesse assunto porque o que chega mais perto de Sodoma Gomorra ?é a parada gay, se você Sonia estivesse em uma festa em Sodoma e Gomorra e ache se certo o que eles cultivam você acha que seria salva? e tem um relato de um travesti falando da parada gay que confirma o que eu falo. olha o link: https://www.youtube.com/watch?v=l1OkIb-sXBY

      E toco naquele assunto de novo lei pl 122 ( onde você não pode rejeita um gay na hora de contrata de jeito nenhum, e nem para um beijo gay em um pátio de escola que você ganha uma pena de 2 a 5 anos de cadeia,(desculpa se eu estiver errado)) e também vocês tem que ter a humildade de fala que errou , agora a o invés de admitir vocês se aponham esse ato mesmo no erro pelo menos a maioria não digo todos, o artigo 208 do Código Penal: “Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso: Pena – detenção, de um mês a um ano, ou multa” , é vocês querem ser a raça superior onde o resto não podi fala e nem discorda. quero direitos iguais a favor de todos.

      Curtir

      1. Respostas de Lucero:

        Fanko disse:
        12 de junho de 2015 às 14:45

        Ignorância total do Lúcifer digo Lucero.

        Resposta Lucero : Oi então Fanko se você tem algo a dizer comentem não fique com esse chororô de sempre , você é tão ignorante que nem sabe o que significa ignorante (Diz-se de, ou pessoa que ignora, que não tem conhecimento de determinada coisa.) Fanko se você não tem argumento nenhum fique calado.

        herdsherdsherds disse:
        12 de junho de 2015 às 20:35

        A gente não crê nisso, Lucero, desculpa.

        Resposta Lucero: herdsherdsherds se você não crer então porque você acha que é certo mexer com um símbolo cristão, eu acho assim quem quer respeito tem que respeita também você não são os donos do mundo.porque vocês não se preocupam com coisas maiores tipo No Irã, duas pessoas que forem flagradas praticando sexo anal podem ser executadas. De acordo com o código penal islâmico vigente no país, o tipo da morte será decidido pela Sharia se ambos foram maiores de idade (a pena geralmente é o enforcamento); se um dos envolvidos for menor de idade, este será punido com 74 chibatadas.

        Para piorar, a corte pode usar o testemunho de 4 pessoas como prova definitiva de que o ato ocorreu.

        Já as mulheres flagradas em atos homossexuais podem ser punidas com 50 chicotadas; se reincidirem mais três vezes, a pena passa para a execução.

        Porque na parada gay não faz uma caminha contra isso , essa lei no irã é a verdadeira homofobia , e não você discorda com um ato e se chamado de homofóbico.

        Anônimo disse:
        16 de junho de 2015 às 10:19

        PARABENS A VOCE- Finalmente uma evangelia inteligente , abertta a perguntas e a conversar – Tomara wqur a tomem omo exemplo e seja um principio de uma nova era
        A intolerancia , a burrice dos evangelicos é notória e prejudica familias , cidaders e naçoes .
        Queizera um dia estar extinto so evangeliscos com toda sua maldade

        Resposta Lucero: Primeiramente aprenda a escrever ,segundo você falou falou e não falou nada de aproveitável não tem um argumento se você viu alguns evangélicos ignorantes ,você não podi julga a maioria o único juiz é Deus, o único burro aqui é você: sem argumentos, não sabe escrever, e ainda trabalha com achismo e para esconder a vergonha se identifico como anônimo.

        Curtir

    2. PARABENS A VOCE- Finalmente uma evangelia inteligente , abertta a perguntas e a conversar – Tomara wqur a tomem omo exemplo e seja um principio de uma nova era
      A intolerancia , a burrice dos evangelicos é notória e prejudica familias , cidaders e naçoes .
      Queizera um dia estar extinto so evangeliscos com toda sua maldade

      Curtir

  2. Ridículo esse comportamento o pior que muitas pessoas tem medo de fala a verdade, hoje em dia porque aquela lei pl 122 ( onde você não pode rejeita um gay na hora de contrata de jeito nenhum, e nem para um beijo gay em um pátio de escola que você ganha uma pena de 2 a 5 anos de cadeia,(desculpa se eu estiver errado)) e também vocês tem que ter a humildade de fala que errou , agora a o invés de admitir vocês se aponham esse ato mesmo no erro pelo menos a maioria não digo todos, o artigo 208 do Código Penal: “Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso: Pena – detenção, de um mês a um ano, ou multa” , é vocês querem ser a raça superior onde o resto não podi fala e nem discorda.

    O que a bíblia fala sobre isso:

    “Se um homem se deitar com outro homem, como se fosse com mulher, ambos terão praticado abominação; certamente serão mortos; o seu sangue será sobre eles.” Levítico 20.13;

    “Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbedos, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.” I Coríntios 6.9,10

    “Com varão te não deitaras, como se fosse mulher: abominação é.”Levítico 18 : 22
    Obs.: Abominação é – Ato Sexual com alguém do mesmo sexo, é abominação ao Senhor. Isto é, tal ato é sobrenatural detestável e repulsivo a Deus.

    O mesmo Deus que condena os: ladroes,bêbados, adúlteros , idolatras é o mesmo que condena vocês gays( efeminados). e Deus não é mau ele é justo.(João 1:1 diz que “o Verbo era Deus.” João 1:14 diz que “o Verbo se fez carne.” Isto claramente indica que Jesus é Deus em carne.)

    Agora entendam Deus ama cada ser humano da terra homem, mulher, gay, bêbado, ladrão , qualquer pecador é isso ser um pai, (claro um pai que age como um pai de verdade ,faz pelo filho ele sempre quer o nosso bem mesmo que a gente não concorde, ele sempre é mais sábio mesmo que a gente não ache) mais não é por isso que ele concorde com o pecado do pecador

    Curtir

    1. Meu Deus ,, comovc é ignorante e burro
      Sabe o que parece – QUEM DESDENHA QUER COMPRAR”
      aSSUME SUA C0NDDIÇÃO DE GAY DE UMA VEZ POR TODAS E SERA MAIS FELIZ SEU OTARIO

      Curtir

  3. raciocinio meu ovo vc s sua corja de baitolas fizeram merda e outra vao pagar acredite e mito caro no fundo mesm vc e seus boiolinhas sabem que o castigo e certo

    Curtir

  4. Acho qualquer tipo de manifestação contra violência válida, ninguém tem o direito de agredir outra pessoa, independente de qualquer opção pois Deus nos deu livre arbítrio, porém a questão que está á tona é? Porque usar a imagem e a dor de Cristo pra representar o sofrimento dos LGBT´S? Primeiro nenhum ser humano pode equiparar-se a Jesus pois Ele é um ser puro sem pecados, e todos nós somos pecadores LGBT ou não, segundo que Jesus não foi crucificado pois sofria violência, agressão ou algo do tipo, Jesus foi crucificado pois queria tornar o mundo puro novamente, ele morreu pra nos dar a vida e nos ensinar o que é amar o próximo, terceiro quem julgou Jesus foram falsos ” Rabinos “, um Imperador e a maioria da população pecaminosa daquela época. Agora é só fazer a comparação e ver se realmente tinha necessidade de fazer esse ato, ou de usar outra forma ou exemplo para manifestar seus direitos. Sem mais!

    Curtir

    1. Pra mim é óbvio. A crucificação é uma imagem da opressão. Jesus foi crucificado defendendo os oprimidos. Essa imagem é utilizada em diversos casos, mas só causou polêmica porque foi uma transexual que a interpretou.

      Curtir

      1. Que é óbvio está claro e nunca foi dito o contrário. Na verdade a homofobia é resultado dos excessos aplicados em doutrinas religiosas milenares. A pessoa de Jesus pertence à igreja e não a causas LGBT (a fé em Jesus, esta sim é particular). Os homossexuais são totalmente dignos dos direitos pelos quais lutam. Contudo utilizar a figura de Jesus para isto foi um tiro no pé (burrice) da mesma forma de quando um grupo de evangélicos quebraram imagens da padroeira do Brasil em tv aberta e acabaram sendo explicitamente condenados por uma nação de evangélicos.
        Os organizadores desta manifestação perderam a noção do conveniente e do inconveniente, colocando em dúvida a dignidade de muitos participantes.
        Da mesma forma acontece quando fazem caricaturas de figuras políticas e religiosas como se fossem homossexuais. Tentando insultar declarando que estas pessoas são homossexuais.
        É o mesmo que dizer que homossexual é ruim.

        Curtir

      2. Todos os tipos de comparação á dor e sofrimento de Jesus são absurdos que nunca deveriam ser feitos, Jesus não morreu na cruz só pra defender os oprimidos, ele morreu por todos nós e assim tornar a Terra um local puro novamente e tirar os pecados do mundo, acho que tanto a sua visão quanto a visão da trans que fez esse protesto em relação a Jesus está um pouco equivocada, mais quem sou eu pra julgar só quem sabe se foi grave ou não é Jesus, e que esse momento que foi tão triste e doloroso e ao mesmo tempo um gesto de amor que Jesus viveu por nós nunca mais seja utilizado em atos equivocados e através de pessoas que não tem raciocínio e gostam de polemizar e aparecer nas mídias.

        Curtir

    2. Meu amigo, uma causa minoritária deve ser alcançada na transparência, no debate e na decência. A comunidade LGBT afronta uma nação absolutamente cristã e pede respeito? Ou é piada ou burrice, me desculpe. Em geral, não acho que Envolver Deus é o caminho. Ele te ama também, acredite.

      Curtir

  5. Há anos atrás, um certo pastor foi muito criticado por chutar uma imagem católica, o que de fato foi errado. Ele sabia que estava em rede nacional e, como adulto, deveria medir a consequência dos seus atos. É óbvio que nós cristãos entendemos a tal manifestação, uma vez que não somos todos analfabetos como muitos julgam. Todavia, o erro não foram os fins e sim os meios meu jovem. A pessoa que fez o que fez tinha consciência de que seu ato iria ofender a muitos, haja vista o acirramento das disputas por poder entres os radicais de ambos os lados. Sejamos lúcidos: é esta a sociedade que queremos para as futuras gerações, uma sociedade onde predomine o “vale tudo”? Sou contra a homofobia, mas também sou contra o desrespeito à quem quer que seja. As leis que estão aí defendem (ou não defendem…) a todos por igual. A morte de um homossexual é tão lastimável quanto a de um heterossexual. Usar o símbolo de uma crença nas circunstâncias em que Cruz foi usada na parada do orgulho LGBT é tão errado quanto chutar uma imagem. Os fins não justificam os meios.

    Curtir

    1. A sociedade que deixaremos para nossos filhos depende muito dos filhos que criamos. A morte de um homossexual causada simplesmente por ele ser homossexual deveria chocar muito mais. Como eu disse no texto, não foi um ato para ofender aos cristãos. Não dá para comparar a interpretação da crucificação usada na parada gay em um contexto de movimento de uma minoria oprimida a um pastor que quebra imagens católicas. Não é a mesma coisa, nem de longe.

      Curtir

      1. AMIGO, NA CIDADE ONDE ME CRIEI, UM DESSES VEADOS TRAVESTIDOS DE MULHER, MATOU UMA MOÇA COM DUAS FACADAS, E UM OUTRO DESSES MONSTRINHOS, MATOU O PRÓPRIO POR NÃO ACEITA-LO COM ROUPINHA DE MULHER.ENTÃO O QUE VOCÊ TEM A ME DIZER SOBRE ISSO?? NÃO SÃO SÓ OS HÉTEROS QUE MATAM. OS VEADOS TAMBÉM O FAZEM.

        Curtir

      2. Sim, concordo. Como a morte de quem tem um celular comprado com o próprio dinheiro que trabalhou para ter, como a morte de um cristão por ser cristão. Morte é morte, violência é violência. Nada torna a morte de um ser humano mais justa ou injusta que outra. Agora, o que eu disse foi: devemos medir nossos atos. Se lá na marcha para Jesus alguém se manisfestasse com algum dos símbolos no movimento LGBT, certamente seria rotulado de homofóbico. Quanto a comparação do Pastor que “oprime” as minorias e a infeliz crucificação da parada eu insisto que são da mesma ordem: são duas atitudes intolerantes de pessoas que não estão nem aí se vão atingir os outros e são atos assim que proliferam a violência em nossa sociedade. Infelizmente, assim é a nossa sociedade: faço e pronto. Se os outros acharem ruim que procurem seus direitos. Não é isso que desejo passar para minha posteridade. A mensagem verdadeira é “NÃO FAÇA AOS OUTROS O QUE VOCÊ NÃO GOSTARIA QUE OS OUTROS FIZESSE A VOCÊ”. NÃO À HOMOFOBIA, NÃO À INTOLERÂNCIA RELIGIOSA, NÃO À VIOLÊNCIA!

        Curtir

  6. Acho que o rapaz que escreveu o artigo não tem estudo nenhum para comentar o fato . não devemos nem da o titulo de jornalista pra esse tipo de pessoa . pesquisas superficiais e comentários sem fundemento . acho que você deveria estudar mais antes de escrever algo

    Curtir

  7. Desculpe, cara, sério, fiquei com dó de você. Quem se aceita não precisa de aceitação, não precisa apelar para se impor. Há violência contra tantas pessoas, vocês não são melhores que ninguém.

    Curtir

      1. LUTANDO POR RESPEITO??? É ISSO MESMO?? ENFIANDO UMA CRUS NO ÂNUS É PEDIR RESPEITO?SE CRUCIFICANDO PELADOS É PEDIR RESPEITO?? QUE DIABO DE RESPEITO É ESSE QUE VOCES QUEREM??? APRENDAM A RESPEITAR PRIMEIRO. QUER SER VIADO PODE SER. MAS OFENDER E IMPLICAR COM A FÉ DAS PESSOAS SOMENTE PARA PROVOCAR 2 OU 3 PASTORES SÉRIOS.AHH ISSO JA É DEMAIS. VEJA BEM TODAS A FOTOS DA SUA TURMA NESSA TAL PARADA GAY E NOS DÊ RESPOSTAS COERENTES E HONESTAS. TOME VERGONHA NA CARA RAPAZ!!!!

        Curtir

  8. Isto ai e tao insignificante para Deus que ele nao olha para essa sujeira tem pena desse rapaz que fez esta besteira se ele fizese isto com a imagem de maome aistoria seria outra isto os mostra quanto Jesus e perdoador vou orar por ele para que senhor o tira disso ai e ele veja a verdade pois mesmo assim jesus o ama

    Curtir

  9. Boa Noite!
    me respondem a e quem tiver condicao de responder.
    homem com homen são capaz de gerar um filho?
    mulher com mulher pode gerar filho?
    sera que você veio de um relacionamento de homem com homem ou mulher com mulher?
    poso da minha resposta?…R= eu vim de um relacionamento de um homem com uma mulher!
    e voce acredita na bíblia?
    será que ela concorda com isso a e???
    os. lembrando que não estou julgando ninguém é nem estou com racismo.
    só não concordo com poucas vergonhas.

    Curtir

    1. Uma criança criada por dois homens foi abandonada por dois homens ?
      foi abandonado por duas mulheres ?
      eles não podem procriar mas tem condições de cria aquilo que dois diferentes abandonam……..
      Nao acredito na bíblia creio que ela foi feita pelo homem …acredito em Deus! e tenho fé nele, e sei que só ele pode salvar.
      E creio que da mesma forma que ele abraçou uma prostituta ele ira nos abraçar tbm…..pense um pouco mais esta em tempo de mudar e ser uma pessoa mais evoluida …..

      Curtir

      1. E interessante que vocês não servem a Jesus Cristo, quando citamos a bíblia dizem que não acreditam mas sabem que Jesus foi crucificado, e até debocham disso (por mais que venham de conversa fiada dizendo que não foi deboche está claro que foi), sabem também da passagem de Jesus com a prostituta. Onde aprenderam tudo isso se não foi na bíblia sagrada? Vocês são tão hipócritas que só acreditam naquilo que lhes convém. Agora se é para citar a bíblia vamos citar direito. Jesus perdoou sim aquela prostituta, mas depois ele disse “VÁ E NÃO PEQUES MAIS”.

        Curtir

      1. Não seja inocente rapaz. Você acredita mesmo que não existiam gays na época de Jesus. Muito pelo contrário, era uma prática muito comum entre gregos e romanos.
        E a bíblia discorre sim sobre a homossexualidade.
        Agora se a questão é doutrinária é só ler como se a bíblia fosse um livro qualquer.
        Nela Jesus perdoa e condena diversas classes de pessoas. Contudo sobre homossexuais ele nem quis tocar no assunto para não ofender sem plena convicção(muito provavelmente por que ele mesmo não aprovava), pois ele mesmo foi judeu, criado entre judeus com práticas judaicas que condenam(no presente do indicativo) a homossexualidade.

        E em detrimento de tamanha demonstração de respeito da parte de Jesus, o máximo que este grupo consegue fazer por ele, é lhe representar com dois peitos de silicone.

        Curtir

  10. Vejo da seguinte forma: se o grupo LGBT’S quer criticar todos que são contra eles, que façam de igual forma também com os muçulmanos (não estou incitando, apenas colocando uma opinião). Eles (os muçulmanos) também não aceitam a homossexualidade (só pesquisar na internet). Que os LGBT’S façam a mesma coisa que fizeram aos cristãos com a figura de “Alá” e do “Profeta Maomé”… será que eles teriam a mesma coragem e deboche em defender seus pontos de vista , contra este grupo religioso? Caso contrário, pura hipocrisia e imposição de suas idéias…

    Curtir

      1. Vocês não criticaram mesmo não. Vocês Debocharam, escarneceram, ridicularizaram, desrespeitaram o cristianismo. O Deus todo poderoso que julga todas as coisas viu o que praticaram naquela imundície daquele evento. Aí de vocês quando chegar o tempo da justiça de Deus. Deus é amor mas também é justiça.

        Curtir

  11. Blasfêmia contra o espirito santo é pecado sem perdão
    Existe livre arbítrio porém cada um vai colher o que plantar se prepare para colher o que muitos na marca gay plantaram. Essa plantação foi de falta de respeito,provocação,etc

    Curtir

      1. Pra você que é gay tudo ali esta correto. Jair Bolsonaro e os outros que compartilham com ele a mesma opinião, nunca disseram que não gostam dos tais gays. Mas seguem o que esta escrito porque Deus não odeia Gays (veados e “veadas”), mas condena sim o homossexualismo.
        Mas para quem ama a Deus isso é semelhante a Sodoma. E não tem graça nenhuma o desrespeito desses veados e sapatões com nossas famílias, nossas crianças, e tampouco com nosso Deus. Esses ativistas gays, não querem só fazer uma passeata, o que eles querem é afrontar toda uma sociedade e todo um sistema religioso. ZERO PARA ELES.

        DEUS NÃO ODEIA OS VIADOS (HOMOSSEXUAIS MAS CONDENA É O HOMOSSEXUALISMO, Ou seja. ELE AMA O PECADOR MAS ABOMINA O PECADO. Porque vocês não aceitam isso??

        Que tal a sua filha ou sobrinho ou neto verem as imagens de um veado desses introduzindo uma crus no ânus como foi noticiado com foto na internet. ISSO PRA VOCÊ É MORAL? Você não entende isso como subversão e desrespeito ? Se a resposta for não. Então respeitaremos sua opinião mas não aceitaremos seu DESRESPEITO.

        Curtir

      2. Nossa, cara, como você quer enxergar somente o que te interessa !!! Quem se aceita não depende de aceitação, não precisa chamar atenção de ninguém. E Jesus não tem nada a ver com isso, cara.

        Curtir

      1. Cara vc esta sendo um dos piores…. vc esta criticando um todo pelo ato de dois.seria a mesma coisa que ver uma pessoa negra sendo presa e falar que todo negro é ladrão reveja os conceitos e sua criticas .

        Curtir

      2. Maria Isabel, veja bem. Ja somos crescio e não nos deixamos levar por coisas tortuosas. Somente nos distorcemos se queremos. Mas existe uma uma geração de crianças e jovens que estão crescendo e esperando uma ireção para se definirem. E vendo as imagens dessa manada de gays na avenida em São Paulo, eu temi pelo futuro desses jovens. O que eles vão aprender com essas coisas que enfiam crucifixos em seus orifícios genitais em plena avenida? Voce ja tem filhos? você ja tem netos, você tem família?? NÃO CAIA NESSA minha senhora!!!!

        EU TENHO FILHOS E FAMILIA. E LUTO POR ELES.

        Curtir

    1. eU NÃO CHAMOS ESSAS ABERRAÇÕES DE “GAY, HOMOSSEXUAL, TRANSEXUAL, LESBICAS, ETC.” PORQUE É ISSO QUE ELES GOSTAM PORQUE SÃO PALAVRAS ATÉ DE CERTO MODO BONITINHAS.

      EU OS CHAMO MESMO É DE VIADOS,SAPATÕES, BOIOLA, BAITOLA, VIADÃO, BICHAS, KENGAS ETC… PORQUE DESSES NOMES ELES NÃO GOSTAM DE SER CHAMADOS. SÃO OS NOMES MAIS FEIOS. KKKKK

      Curtir

      1. E você pode ser chamado de boçal, é uma palavra “bonitinha” para representar um semianalfabeto, enrustido, que precisa menosprezar outro para se sentir bem. Cada um oferece aquilo que tem de melhor, e se o seu melhor é isso, só lhe torna as mais necessitadas das almas.

        Curtir

      2. Cara tenhoo pena de vc,
        vC DEVE SER EVANGELICO – por que tanta ignorancia assim so pode vir de um evangelico burro e ignorante como todo evangelico
        Tenho pena de vc ,
        Se burrice desce dinheiro vc esta riico seu otário

        Curtir

  12. É realmente dificil para quem é religioso ver o que eles mesmos pregam. O amor ao próximo, desde que o próximo também siga aquilo que ele acredita.

    Curtir

  13. Jesus Cristo não veio a terra para pregar liberdade sexual. Veio para sacrificar sua carne, e deixar esse exemplo. Se as pessoas se reunissem para cobrar direitos que realmente são necessários, como o combate a corrupção, por exemplo, o mundo seria um lugar bem melhor de ser viver. Infelizmente, o que se vê é mediocridade, homens vestidos de mulher ou quase pelados. Agora me fale; não dá pra se expressar de forma comportada? Ou será que não reuniria tanta gente assim? O fato é que as pessoas se apropriam de uma idéia sem ao menos conhece-lá melhor, isto é, acham que os gays estão sendo crucificados, então resolveram utilizar a figura de alguem muito importante que foi crucificado, porém, o ideal não bate, e o questionamento é em vão.

    Curtir

  14. PODRE! Seu texto é pobre, medíocre e, sobretudo, PODRE. Sem argumentação! Pra se fazer um post assim você precisaria, no mínimo, conhecer todos os fatos… Como um crime, e depois relatar sua posição. Conheça Deus primeiro, Conheça a bíblia primeiro. E aí sim, faça um balanço do que você acha certo ou errado! CRESÇA!

    Curtir

  15. Obrigado pelo texto. Fiquei me questionando qual o objetivo de terem feito isso, colocar uma pessoa em uma cruz. E é verdade, todo mundo tem de sofrer uma opressãozinha para ser mais humano.

    Curtir

      1. Pra você que é gay, tudo ali esta correto.Mas para quem ama a Deus isso é semelhante a Sodoma. E não tem graça nenhuma o desrespeito desses veados e sapatões com nossas famílias, nossas crianças, e tampouco com nosso Deus. Esses ativistas gays, não querem so fazer uma passeata, o que eles querem é afrontar toda uma sociedade e todo um sistema religioso. ZERO PARA ELES.

        DEUS NÃO ODEIA OS VIADOS (HOMOSSEXUAIS MAS CONDENA É O HOMOSSEXUALISMO, Ou seja. ELE AMA O PECADOR MAS ABOMINA O PECADO. Porque vocês não aceitam isso??

        Curtir

      2. Não tem nenhum cristão crucificando gays. Eu sou evangélica e não sou homofóbica! Tenho amigos gays assumidos, trabalhei seis anos numa empresa onde tive 3 colegas gays, nunca agredi, maltratei, ou desrespeitei nenhum deles. Sempre os tratei com o respeito e dignidade que todo ser humano merece. Eu simplesmente acredito que um casal é um homem e uma mulher. Se alguém quer ser gay, não sou eu que vou opinar. Existe o livre arbítrio. Vocês têm que parar de falar que os cristãos e principalmente pastores são homofóbicos. Apenas temos a nossa crença e nossos principios.

        Curtir

    1. Denuncia de que? Existem milhares de pessoas trabalhadoras, estudantes, idosos, crianças, mulheres, em fim, sofrendo todo tipo de violência. Assalto, estupro espancamento, roubo etc. Por wue vcs acham que vcs são melhores que todos. Faço um desafio! Vá pra uma delegacia e veja quantos lgbts prestam queixa por sofrerem qualquer tipo de vilolencia citada acima, apenas por serem homossexuais, e veja quantos BRASILEIROS sofrem as tais violências sem seleção nenhuma do que são. Suas estatísticas não batem

      Curtir

  16. Esse texto esta muito errado desde o principio… Você como jornalista ou comentarista ou sei lá o que.. Deve apurar muito bem os fatos antes de escrever um texto horrível desse!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s