Eu sempre gostei de reparar o que as pessoas vestem, como elas falam, se portam, etc. Ou seja,  sempre gostei de moda. Moda é uma coisa interessante, porque mesmo que a tendência seja feia, como aqueles tênis que tem salto, as pessoas usam.

Porque moda é isso: uma primeira pessoa faz cagada e dá a entender que foi proposital, daí outras pessoas a seguem.

Isso tudo fazem as pessoas parecerem iguais. Porque o modo que você se veste é como se fosse um currículo, ou uma foto de perfil de Facebook. Você próprio escolhe o que quer ser, o que quer mostrar, o que você considera bom. Se você não considera bom, você apaga.

Seguir a moda não é ruim, mas tem limite. Todos usando a mesma roupa é tão ruim quanto encontrar uma menina com luzes no cabelo no meio de várias outras meninas com luzes no cabelo enquanto elas estão de costas.

É meio triste e chato, porque o jeito que você é te diferencia das outras pessoas, mas quando todos agem da mesma forma, tudo isso se perde. Até na internet as pessoas falam as mesmas coisas usando os tais memes.

Tenho saudades de quando todos queriam ser diferentes, ficando uma coisa meio artificial. Falta personalidade, e personalidade é ser, não é ter.

p.s. boachá é o melhor picolé de Minas Gerais

Posted by:Hernandes Matias Junior

Eu acordo cedo nos feriados. O vício da rotina não me permite acordar depois das nove, ao mesmo tempo que a TV me bombardeia sem tréguas com a programação da manhã e me causa sonolência, mas não tédio. Tédio é sentimento de pessoas que não têm inspiração, e isso é o que não me falta.

2 replies on “Sem personalidade não se chupa nem um boachá

Deixe um comentário

