bolo

Hoje é meu aniversário de 20 anos. Odeio ficar mais velho, porque tipo é ruim. Porque parece que você tem que amadurecer sem querer, e isso é ruim. E porque hoje eu acordei com uma camiseta horrorosa no pé da cama. Presente do meu pai.

Além disso eu percebi que com 20 anos eu já desisti de um monte de coisas. E isso é uma coisa séria, acho que tô desistindo da vida de vez. Segue a lista.

1 – APRENDER LOGARITMO

Olha se eu tô na metade do curso de engenharia e não consegui aprender até hoje, é porque não vai rolar. Tipo o “barro” em mean girls.

2 – ENCONTRAR UM LUCAS HÉTERO

Era o objetivo que tava no topo da minha lista, mas daí desisti depois de conhecer consecutivamente 3 novos Lucas que são gays. Acho que vô mudar pra “encontrar um Lucas que seja ativo”.

3 – TER UM FILHO

Vi a reportagem do Fantástico sobre o casal de Governador Valadares que alugou uma barriga na Tailândia por intermédio de uma empresa que fica em outro país. Enfim, fui ver quanto custou toda essa jornada e desisti, não é pra mim. A parada é adotar e olha lá.

4 – APRENDER A GRAVAR UM PROGRAMA

Já tentei diversas vezes e fracassei em todas. Não dá. Melhor esperar algum ser iluminado subir o programa no youtube e assistir.

5 – APRENDER ALEMÃO

Puta idioma que é horrível. Eu queria aprender alemão porque né, é cool. E porque inglês é obrigação e eu queria aprender algum idioma por hobby, e francês é muito farofa. Mas daí você vai procurar na internet  e desiste.

Posted by:HERNANDES

Eu sou um protesto contra a insensibilidade.

2 replies on “20 anos e já desisti

Deixe um comentário

